fabinhosantos 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 pessoal 1) estou adicionando o windows server 2003 como DC da minha rede, agora quero adicionar os clientes que usam windows xp só que preciso manter a area de trabalho como esta no momento(na rede ponto-a-ponto) com todos os seus atalhos... é possivel? 2) minha empresa tem 6 departamentos DIRETORIA, GERENCIA, ATENDIMENTO, ETC... quero criar grupos para cada departamento então com relação a administração fica melhor usar OUs ou grupos mesmo? valeu ai pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Fabio, Referente a Pergunta 1ª 1) estou adicionando o windows server 2003 como DC da minha rede, agora quero adicionar os clientes que usam windows xp só que preciso manter a area de trabalho como esta no momento(na rede ponto-a-ponto) com todos os seus atalhos... é possivel? Resposta: Após logar o usuario a primeira vez no dominio você pode copia todo o profile dele antigo para o novo. isso falando de Windows XP 2) minha empresa tem 6 departamentos DIRETORIA, GERENCIA, ATENDIMENTO, ETC... quero criar grupos para cada departamento então com relação a administração fica melhor usar OUs ou grupos mesmo? Resposta: Utiliza OU assim você consegue adminsitrar melhor os usuarios e a segurança. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites