Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagoborges.net

BlogEngine - Hospedagem KingHost

Recommended Posts

Galera,

Peguei o BlogEngine, baixei, rodei com visual studio express 2008 em minha estacao e tudo tranquilo, quando envio para a hospedagem (KingHost) da o erro abaixo:

Alguem tem nocao do que eu tenho que fazer para corrigir isso:

Server Error in '/' Application.

--------------------------------------------------------------------------------

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: Type 'MySql.Web.Security.MySQLRoleProvider' cannot be instantiated under a partially trusted security policy (AllowPartiallyTrustedCallersAttribute is not present on the target assembly).

Source Error:

Line 154: <add name="AspNetSqlRoleProvider" connectionStringName="LocalSqlServer" applicationName="/" type="System.Web.Security.SqlRoleProvider, System.Web, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" />

Line 155: <add name="AspNetWindowsTokenRoleProvider" applicationName="/" type="System.Web.Security.WindowsTokenRoleProvider, System.Web, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" />

Line 156: <add name="MySQLRoleProvider" type="MySql.Web.Security.MySQLRoleProvider, MySql.Web, Version=5.1.3.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d" connectionStringName="LocalMySqlServer" applicationName="/" />

Line 157: </providers>

Line 158: </roleManager>

Source File: C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Config\machine.config Line: 156

--------------------------------------------------------------------------------

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.832; ASP.NET Version:2.0.50727.832

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que o erro não é .net, parece ser de segurança de banco de dados:

Parser Error Message: Type 'MySql.Web.Security.MySQLRoleProvider' cannot be instantiated under a partially trusted security policy(AllowPartiallyTrustedCallersAttribute is not present on the target assembly).

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Tiago,

Sou Otavio Nogueira, atendimento de desenvolvimento da kinghost.com.br

Acho que ficou esclarecido no chamado.

Caso seja alguma configuração do servidor e você informar qual deseja modificar, veremos a possibilidade e assim a faremos.

Porém você não esta utilizando mysql, bem como disse, e o erro é apresentado no mysql.

Lembrando que temos outros clientes que utilizam-se de Mysql/Sqlserver + .net c# e todos funcionam plenamente, por isso creio não ser configuração alguma do servidor.

Sendo assim deve ser uma simples configuração de flags nos XML para ter o pleno funcionamento do sistema. Permitindo o uso apenas do XML.

No manual de instalação dizia que caso fosse utilizar o mysql ou sqlserver a string de conexão deveria ser adicionada ao arquivo sql.config.

Você comentou que deseja utilizar XML mas o arquivo encontra-se configurado no local.

Certo do entendimento, caso tenhas mais alguma duvida basta entrar em contato com nosso atendimento.

A kinghost sempre tentando fazer o melhor por seus clientes :)

At_

Otávio Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.