Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ianrapha

Documentação

Recommended Posts

Olá pessoal

Esse e meu primeiro post aqui na imasters.

Eu tenho uma dúvida sobre documentação para clientes

Qual a documentação que eu poderia entregar para clientes que fizerem trabalhos com um web designer autonômo(eu) como comprovante de serviço(estilo um contrato, mas estes valem somente de pessoa jurídica para pessoa jurídica)

Quem puder me ajudar eu agradeço

OBRIGADO

Ian Raphael - ianrapha@bol.com.br

"METAL COMANDA!!! PANTERA DESTRÓI"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...eu quando vou apresentar um trab, 1 converso depois levo uma proposta proposta aceita levo o contrato =D

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Olha manda teu mail para mim que te mando uma porção de contratos modelos ai você escolhe o que vai usar.ps: naum esqueça de dizer o que é no assunto|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o cancho da propaganda do babu... hehe...Tbm faço aqui, as minhas propaganda... haha...Tbm tenho uns modelo, se desejar, envie um email p/ mim e depois te envio eles e dai, cv veja qualque te serve e pronto!!!Na verdade nem me lembro do que é exatamente os modelos, se é p/ o seu caso ou se é p/ tecnicos de informatica, tipo, os que vão na emprsa reparar algum problema mais pelo lado sistema do que uso de programa, cria'~ao de sites e etc... mas de qualquer forma, tenho uns, então pode ter um que sirva no meio![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.