ianrapha 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Olá pessoal Esse e meu primeiro post aqui na imasters. Eu tenho uma dúvida sobre documentação para clientes Qual a documentação que eu poderia entregar para clientes que fizerem trabalhos com um web designer autonômo(eu) como comprovante de serviço(estilo um contrato, mas estes valem somente de pessoa jurídica para pessoa jurídica) Quem puder me ajudar eu agradeço OBRIGADO Ian Raphael - ianrapha@bol.com.br "METAL COMANDA!!! PANTERA DESTRÓI" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moch 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 opa...eu quando vou apresentar um trab, 1 converso depois levo uma proposta proposta aceita levo o contrato =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Salve.Olha manda teu mail para mim que te mando uma porção de contratos modelos ai você escolhe o que vai usar.ps: naum esqueça de dizer o que é no assunto|||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Aproveitando o cancho da propaganda do babu... hehe...Tbm faço aqui, as minhas propaganda... haha...Tbm tenho uns modelo, se desejar, envie um email p/ mim e depois te envio eles e dai, cv veja qualque te serve e pronto!!!Na verdade nem me lembro do que é exatamente os modelos, se é p/ o seu caso ou se é p/ tecnicos de informatica, tipo, os que vão na emprsa reparar algum problema mais pelo lado sistema do que uso de programa, cria'~ao de sites e etc... mas de qualquer forma, tenho uns, então pode ter um que sirva no meio![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites