Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bone

Putz várias tretas...

Recommended Posts

.... Salve camagada...tó com uma dúvida aqui tava fazendo uns testesaqui .. e começou a surgir uns erros quanto a algumas tags do html ..só pra vcs terem idéia inicial do que tó querendo fazer .. é tipo um texto mas que tenha un scroll pranão estragar o layout ou coisa parecida...tentei fazer aquele script de scroll ..mas deu tudo errado .. :( não consigo fazer o mesmo funcionar...ae tentei fazer algo com as tags div e spansó que essas mesmas dão problemas nonavegador do Netscape ... no Opera e no Ie ..tá tudo beleza .,.. menos no Netscape...ae não sei mais o que fazer ???tentei iframe .. mas não saiu do jeito que quero ...O erro que tanto falo é que as camadas não ficam no mesmo local dos outros navegadores estragando o layout .eae alguém tem alguma solução ???se quiserem me dá uma força no script que faloele tá nesse site .. www.meuclick.com.breu peguei fiz um teste até consegui .. mas quando se minimizao site ele alopra vai pra outro lugar... e tinha que ter ele numa tabela ou algo do tipomas nem consegui ......vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a sua maior precocupação é com o layout mesmo faça no flash pois não depende do navegador, depende do plugin.

Compartilhar este post

Link para o post

putz kra vlw mesmo ..consegui dá um jeitohehe brasileiro sabe como é ...kkkbem o Flash seria melhor mesmomas no momento não tenho condições pra isso !!hauhaaumas vlw . acho que acabei com minhas tretas...fui!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.