Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FilipeOLIA

Novato no forum e no Indesign tb.

Recommended Posts

Como o titulo ja diz sou iniciante. E to com um mega problema onde trabalho, me dou mto bem com photoshop e illustrator mas agora estou encumbido de fazer uma agenda 2008...ja li tutorias mas estou mais perdido que cego no tiroteio. Alguem poderia me dar uma ajuda com links ou dicas de como proceder? Desde já agradeço.

P.S.: Tenho 30 dias para concluir o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você manja de Illustrator, o Indesign vai ser moleza. Eu tenho uma apostila (em inglês) de Indesign, so que ela tem 7mb. Se quiser, mando por email.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você manja de Illustrator, o Indesign vai ser moleza. Eu tenho uma apostila (em inglês) de Indesign, so que ela tem 7mb. Se quiser, mando por email.

Sim o workspace e os atalhos sao bem semelhantes, e isso facilita um pouco. Eu quero sim a apostila, por favor, meu email é filipeolia@hotmail.com

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei anos trabalhando com o pagemaker e quando tive que mudar para o indesign fiquei meio perdido. Mas não tem nada melhor do que aprender tentando, você não vai perder nada ficando umas horinhas por dia, uns 2 dias mexendo só com ele. (tente fazer algo q você faria em outro programa, ele é um programa bem completo)

Peguei emprestado um livro com um amigo mas devo confessar a você que não foi de grande ajuda.

Eu assisti umas video aulas gratuitas (demo) do www.lynda.com que esta sim foram boas... Emprestei do mesmo amigo um dvd com as video aulas da lynda.com, se você conhece um pouco de ingles é um prato cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.