taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Boa tarde, queria saber se alguem poderia me ajudar, tenho o sequinte codigo: <asp:RadioButtonList ID="rblPeriodo" runat="server" RepeatDirection="Horizontal" RepeatLayout="Flow" AutoPostBack="True"> <asp:ListItem>Somente hoje</asp:ListItem> <asp:ListItem>Uma semana atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Um mês atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Um ano atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Sem periodo</asp:ListItem> </asp:RadioButtonList> Gostaria q somente hoje vinhesse marcado por padrão quando eu fizesse o pageload, mas se coloco o select = "true", ele marca mas não consegue fazer o postback, se alguem tiver uma solução eu agradeço... me deram informação q só por java script mas tb não consequir. Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 taiti eu deixei a opção "Somente Hoje" selecionada e quando selecionei outro item ele deu o PostBack normalmente. Você criou o evento rblPeriodo_SelectedIndexChanged? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 taiti eu deixei a opção "Somente Hoje" selecionada e quando selecionei outro item ele deu o PostBack normalmente. Você criou o evento rblPeriodo_SelectedIndexChanged? Sim realmente ele dar o PostBack, mas se você click de novo no somente hoje ele não chama o PostBack seque o evento rblPeriodo_SelectedIndexChanged: Protected Sub rblPeriodo_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles rblPeriodo.SelectedIndexChanged If rblPeriodo.SelectedIndex = Index_Hoje Then AtualizarLista(TipoFiltroAtual, GetPesquisaAtual, BD_Noticia.Tipo_Periodo_Hoje) ElseIf rblPeriodo.SelectedIndex = Index_Semana Then AtualizarLista(TipoFiltroAtual, GetPesquisaAtual, BD_Noticia.Tipo_Periodo_Semana) ElseIf rblPeriodo.SelectedIndex = Index_Mes Then AtualizarLista(TipoFiltroAtual, GetPesquisaAtual, BD_Noticia.Tipo_Periodo_Mes) ElseIf rblPeriodo.SelectedIndex = Index_Ano Then AtualizarLista(TipoFiltroAtual, GetPesquisaAtual, BD_Noticia.Tipo_Periodo_Ano) End If End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Estranho taiti eu estou debugando aqui e quando clico no Somente Hoje ele aciona o PostBack sim, cliquei nas outras opções depois no Somente Hoje e funcionou normal, estou usando o VS 2005 Professional. <asp:RadioButtonList ID="rblPeriodo" runat="server" RepeatDirection="Horizontal" RepeatLayout="Flow" AutoPostBack="True"> <asp:ListItem Selected="True">Somente hoje</asp:ListItem> <asp:ListItem>Uma semana atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Um mês atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Um ano atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Sem periodo</asp:ListItem> </asp:RadioButtonList> Protected Sub rblPeriodo_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles rblPeriodo.SelectedIndexChanged End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Estranho taiti eu estou debugando aqui e quando clico no Somente Hoje ele aciona o PostBack sim, cliquei nas outras opções depois no Somente Hoje e funcionou normal, estou usando o VS 2005 Professional. <asp:RadioButtonList ID="rblPeriodo" runat="server" RepeatDirection="Horizontal" RepeatLayout="Flow" AutoPostBack="True"> <asp:ListItem Selected="True">Somente hoje</asp:ListItem> <asp:ListItem>Uma semana atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Um mês atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Um ano atrás</asp:ListItem> <asp:ListItem>Sem periodo</asp:ListItem> </asp:RadioButtonList> Protected Sub rblPeriodo_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles rblPeriodo.SelectedIndexChanged End Sub realmente pela logica deveria esta chamando o postBack se eu clickasse duas vezes no somente hoje, mas aki não acontece isso , mesmo assim muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Infelizmente não ta funcionando quando eu clico de novo , ele não executar o PostBack por isso tenho q buscar outras alternativas tipo:js function habilitaGrupo(rblPeriodo) { if (rblPeriodo.value = 1){ rblPeriodo.disabled = false; }else if(rblPeriodo.value = 2){ rblPeriodo.disabled = true; } }else if(rblPeriodo.value = 3){ rblPeriodo.disabled = false; } }else if(rblPeriodo.value = 4){ rblPeriodo.disabled = false; } } mas acho q o valor passado rblPeriodo como esta num codigo .net eu devo passar um outro valor como seria? espero ter me expressado bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites