Daves 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Olá! Estou implementando um sistema de pagamento por Boleto Bancário, e estou utilizando o BoletoPHP para isso. Acabei de voltar do Banco Caixa Econômica Federal, para eles me informarem o campo "Nosso Número", porém o gerente me enrolou lá e fez o cadastro em um sistema pronto da Caixa, que permite eu utilizar o sistema deles para geração dos boleto online. Ele me disse que se eu quisesse usar o meu (BoletoPHP, no caso) eu teria que levar 20 cópias para eles mandarem pra Belo Horizonte para homologar meu sitema e assim permitir. Não basta só eu imprimir e pagar não? Precisa disso tudo? Alguém passou pelo mesmo que eu ou só imprimiu, pagou e deu certo? Desde já agradeço pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 infelizmente precisa. Porque caso o boleto não seja homologado, a CEF não efetua o dep. na conta do cedente. Agora precisa tomar cuidado porque recentemente eu peguei um boleto da CEF la e tive que corrigir várias coisas no script porque não batia nada, nem a linha digitavel, nem o codigo de barras. Eu precisei olhar o tutorial que eles forneceram e ajustar o boleto. Agora já foi homologado e ta tudo funfando legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daves 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Valeu pela atenção Lab Design! Vou esperar o contato então da Caixa para terminar o serviço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites