Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gmartha07

script resultados

Recommended Posts

Aee galeraaaa.. to com meu site inteiro php pronto.. soh ta faltando esse script que eu nao consigo fazer por nada no mundo..

 

Eu preciso fazer o seguinte.. Vmaos supoer.. eu comando o time do corinthians.. ai eu entro no meu site.. ai no meu site tem uma sessao chamada enviar resultado.. ai eu vo la e vai ter 2 caixas.. tipo um formulario para escolher os times.. ai eu vo la e escolho Coritnhians que eh o meu time.. e escolho o time q eu joguei contra no caso Palmeiras como exemplo..

ai eu dugito o resultado e coloco enviar.. Ai eu quero que esse resultado apareça na pagina do meu adversario.. no caso do exemplo acima na pagina do cara que comando o Palmeiras.. mas eu quero q ele aparecça com 2 opcçoes..Confirmar e Excluir.. caso ele confirme o resultado eu quero que ele apareça na minha INDEX.PHP.. caso ele exclua eu quero que o resultado apague e nao seja exibidoo

 

Alguem pod eme dar uma luz?? ou me dizer um tutorial ou me diz por qual tema eu pesquiso para conseguir fazer essee script..

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temas: PHP, Lógica de Programação e MySQL. O que você tem feito?

 

mass Gutto.. qual parte do MYSQL e do PHP eu devo procurar??

Quero dizer.. os comandos q eu vou usar no script..

Logica de pogramação eu sei bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa de um atributo status na tabela, seria +- assim:

tabela placar
id int auto_increment
timeWIN varchar(50)
timeLOSS varchar(50)
golWIN int
golLOSS int
status boolean

timeWIN seria o time que ganho, timeLOSS o time que perdeu, golWIN qts gols o time que ganho fez,golLOSS qts gol o time que perdeu fez e status receberia 1 se o jogo foi confirmado e 0 se n foi confirmado...

na pagina do seu time você daria um select no banco de dados pra ve c tem algo la com o seu time pendente, "select * from placar where timeLOSS = corinthians and status = 0" dece jeito você receberia todos os jogos que o corinthians perdeu e n confirmo, ai você precisaria fazer um botao pra confirmar informando o id pra ele poder alterar o status de 0 p/ 1

na pagina Index voce daria um select : "select * from placar where status=1" dece jeito iria exibir apenas os jogos confirmados... espero que tenha entendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.