sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Pessoal, Essa consulta SELECT COUNT(a.id_empresa) AS quantidade, a.cpf, e.razao_social, a.id_empresa AS pk FROM apura_votacao a, empresas e WHERE a.id_empresa = e.pk GROUP BY e.razao_social ela me retorna a quantidade de "votos" de uma determinada empresa Exemplo: Votos -> Empresa 2 -> X 1 -> Y Ou seja, dentro da tabela apura_votacao, nós temos 3 registros. A minha idéia seria, recuperar também essa quantidade de registros. Bem!!! Tentando fazer alguma coisa, cheguei a uma SQL. Assim, vocês poderam entender melhor a minha necessidade. SELECT COUNT(a.id_empresa) AS quantidade, a.cpf, e.razao_social, a.id_empresa AS pk , sum(tabela.votos) FROM ( SELECT COUNT(a.id_empresa) AS votos FROM apura_votacao a, empresas e WHERE a.id_empresa = e.pk ) AS tabela, apura_votacao a, empresas e WHERE a.id_empresa = e.pk GROUP BY e.razao_social Então é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Após do GROUP BY, adicione: WITH ROLLUP. Para mais informações: http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/gro...-modifiers.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites