Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Campos

Montar um Grid

Recommended Posts

Olá galera, como fazer um grid:

Preciso montar ela;

preencher com os dados da tabela;

ter um opção em casa linha para e eu click e levo o codigo do registro para outra tela (para alteração);

Alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código da Grid:

VerificaCon(1) 'Abre Conexao
				Dim Dt As SqlDataAdapter
				Dim Ds As New DataSet
				Dt = New SqlDataAdapter("SELECT CODIGO, NOME FROM TABELA", StringCon)
				Dt.Fill(Ds, "dados")
				Dt.Dispose()
				VerificaCon(2) 'Fecha Conexao
				gv.DataSource = Ds.Tables("dados").DefaultView
				gv.DataBind()

Html:

<asp:GridView ID="gv" runat="server" AllowPaging="True"
                                    AutoGenerateColumns="False" BackColor="Gainsboro" CellPadding="3" CellSpacing="1"
                                    Font-Names="Verdana" Font-Size="XX-Small" ForeColor="#333333" GridLines="None"
                                    PageSize="15" Width="736px">
                                    <FooterStyle BackColor="#5D7B9D" Font-Bold="True" ForeColor="White" />
                                    <Columns>
                                        <asp:BoundField DataField="CODIGO" HeaderText="Código" />
                                        <asp:BoundField DataField="NOME" HeaderText="Nome" />
                                        <asp:HyperLinkField DataNavigateUrlFields="CODIGO" DataNavigateUrlFormatString="Cadastro.aspx?Codigo={0}"
                                            HeaderText="Alterar" Text="Selecionar" />
                                    </Columns>
                                    <RowStyle BackColor="#F7F6F3" ForeColor="#333333" HorizontalAlign="Left" />
                                    <EditRowStyle BackColor="#999999" />
                                    <SelectedRowStyle BackColor="#E2DED6" Font-Bold="True" ForeColor="#333333" />
                                    <PagerStyle BackColor="#284775" ForeColor="White" HorizontalAlign="Left" />
                                    <HeaderStyle BackColor="#5D7B9D" Font-Bold="True" ForeColor="White" HorizontalAlign="Left" />
                                    <AlternatingRowStyle BackColor="White" ForeColor="#284775" />
                                </asp:GridView>

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda, mas tenho mas tenho uma pergunta..

eu já fiz quase tudo funcionar, mas quando eu trago do bando esse registro eu nao consigo alterar, eu até troco as informaçõe no edit....mas quando mando gravar ele nao assume o novo conteudo, parece q nao aceita alteração.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.