Paulo Alberto 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Boa Tarde a todos minha duvida é a seguinte... como configurar acesso a rede wireless no active directory do windows 2003 server, autenticando usuários wirelles pelo mac adress. Tenho uma antena omini no meu predio e ao inves de limitar o uso a 20 clientes wirelles pelo acess point, gostaria de configurar um servidor que guente o trafego de 150 pcs via wirelles... alguem ai pode me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif desde já agradeço!!! meu email eh fpcontatos@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Que estrutura você tem hoje ? pois você colocar 150 usuarios pendurados num Acess point você não vai conseguir teras que ter mais do que um seria o ideal mais gostaria mais detalhes da sua rede para poder opina com algo Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites