Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel mussolin

PHP e Visanet

Recommended Posts

olá a visanet instala seus componentes em servidores windows e eu preciso montar uma loja virtual, mas uso o php voltado pra servidores linux, alguem ai ja passou por essa experiência?

Ou quem me indicaria alguma literatura para utilizar o php em servidores windows.

obrigado

daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Não existe solução já existente do VisaNet para PHP? A da Locaweb é paga e ainda cobram por mensalidade.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Zoeira, retificando existe solucao para visanet em php sim. eu tenho uma loja que to desenvolvendo em php, porem a visanet é muito Phodaaaaaa (com P MAIUSCULO, P nao o PHODAAAAAAAA inteiro).

no server linux nao sei como funciona pq o meu é win.

Basicamente você tem que fazer o seguinte, criar uma aplicacao que gera um xml, fazer um formulario, com os exe's fornecidos pela visa ler o xml enviar o form pra operadora, receber e enviar 4 forms ate a finalizacao da venda.

A aplicacao que tenho foi um amigo da internet que me ajudou, fazendo gerar o xml e tals, mais é muito phoda, aconselho totalmente pegar a locaweb, ou um sistema tipo pagseguro, alem de ter outras formas de pagamento (outros cartoes), o processo é muito mais simples.

Espero ter ajudado. qqr coisa entre em contato por MP

Compartilhar este post

Link para o post

daniel,posso até estar enganado mas quando eu contactei a VisaNet, eles me disseram que uma vez cadastrado a empresa a qual se dirige e-commerce, eles auxiliam nessa comunicação que seu php terá que fazer com o asp do servidor windows, o único porém é que seu cliente terá qe pagar duas hospedagens um servidor linux e outro windows ... tem alguns tópicos aqui no Imasters que ja trataram muito do assunto, ...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

daniel,posso até estar enganado mas quando eu contactei a VisaNet, eles me disseram que uma vez cadastrado a empresa a qual se dirige e-commerce, eles auxiliam nessa comunicação que seu php terá que fazer com o asp do servidor windows, o único porém é que seu cliente terá qe pagar duas hospedagens um servidor linux e outro windows ... tem alguns tópicos aqui no Imasters que ja trataram muito do assunto, ...

Abraço!!

RomanMG, eu realizei a implementacao recentemente e a operadora VISA nao oferece qqr tipo de suporte a codigo, tanto que oferecem uma loja de exemplo com todos os passos a serem realizados, porem é em ASP, e bemmmmmm basica. consegui implementar a visanet com auxilio de um amigo, que faz implementacao porem ele cobra quem tiver interesse entra em contato, que eu passo o contato dele. Sobre a hospedagem nao sei nao, bom meu server é Win, e na net nao tem muito assunto relevante nao, muitos dados e poucas informações concretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.