Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sayo

Newsletter

Recommended Posts

oi gente, gostaria de que no meu site, as pessoas se cadastrassem e depois recebessem mensagens, qual o procedimento? como devo fazer isso?socorram-me!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vai mais uma dica..... Yahoo Grupos!!!!Nunca usei mas vários sites que eu me cadastrei prá receber newsletter usam..... não sei como fununcia mas lá tem explicando, aí quando você for mandar uma mensagem, vai prá todo mundo que tá no grupo!!!!Beijocas

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEpende de como deseja as coisas, entende??a dica do yahoo, é otima!!so que, geralmente esse sistema é mais usado p/ discussao e nao envio de news, mas eu ando recebendo news do yahoogrupos de cerca de 3/4 sites, é bom, você pode sim entao, usar este ai!!!você nao precisa saber nada de nada, é so enviar um email e pronto, todos inclusive você, receberao o email, mas configure o sistema p/ que so você possa enviar as mensagens, ok??Agora, se nao dsejar usar esse sistema, tem varios outros sites que oferecem isso, eu uso (na verdade, usava pois estou ajustando o site e parei d enviar news), o da bravenet: (http://www.bravenet.com), apesar de ser estrangeiro, é muito bom e configuravel![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma conta na Bravenet.com, o serviço só tem um problema ... ao utilizar caracteres especiais como "ç" e acentos ele não dá suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.