Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivens

[Resolvido] texto em formato de curva

Recommended Posts

Olá!!

Uma dúvida besta... como fazer a ferramenta de texto preencher um círculo ou somente fazer as letras aparecerem em forma de curva?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew, tudo beleza contigo?

Tem 2 formas que eu conheço, a primeira é, criar o texto, depois, na barra de opções da ferramenta, do lado onde escolhe a cor de texto, tem um botão chamado Create Warped Text e em Style, você seleciona o que achar melhor.

A outra é criar criar um Path redondo, com a ferramenta Ellipse (U) e selecionar Paths na barra de opções da ferramenta.

Depois seleciona a ferramenta de texto, leva o cursor bem na linha do Path, a cursor do mouse vai ficar aquela barrinha, com um traço na diagonal, agora é só clicar e digitar o texto.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 formas que eu conheço, a primeira é, criar o texto, depois, na barra de opções da ferramenta, do lado onde escolhe a cor de texto, tem um botão chamado Create Warped Text e em Style, você seleciona o que achar melhor.

que é desta forma visualmente:

Imagem Postada

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Uau, como você feiz isso FHL!???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase certeza de q é com o Camtasia, mas pode outros tbm, tipo o cam studio, e muitos outro programas usados pra fazer videos-aulas como nesses links:

becck.com (português)

e

comunidadeweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.