Titicolas 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Olá pessoal, tenho um gridview ligado a um banco de dados acess da sgeuinte maneira: NOME | EMAIL | TELEFONE | EDITAR e o GridView está linkado com o banco através de um DataReader onde eu dou um gridView.DataSource = DataReader gridView.DataBind() dai eu gostaria que aquela ultima coluna tivesse um link EDITAR onde a pessoa clicava no link e ele abria uma pop com o link assim: "'Default.aspx?acao=editar&codigo=X" sendo X o código do registro. Ai que tá, o pop up eu ja consegui fazer usando o seguinte código: Protected Sub dataGrid_RowDataBound(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.GridViewRowEventArgs) Handles dataGrid.RowDataBound e.Row.Cells(3).Attributes.Add("onClick", "AbrePagina('Default.aspx?acao=editar&codigo=X')") End Sub o único porém dessa história é que não estou conseguindo atribuir o valor do X à string usada para abrir a pop up como eu faria isso? o que que eu preciso colocar naquele X? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Titicolas não sei se server, mas eu indicaria de outra forma, crie um campo na sua grid do tipo HyperlinkField, na propriedade DataNavigateUrlFields coloque o seu campo Código, lembrando que este campo tem que estar no seu select, na propriedade DataNavigateUrlFormatString coloque: Default.aspx?acao=editar&codigo={0}, para abrir em uma nova janela mude a propriedade target para _blank. Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 outra possível solução, tenta isso: e.Row.Cells(3).Attributes.Add("onClick", "AbrePagina('Default.aspx?acao=editar&codigo=" & e.Row.Cells[0].Text & "')")ou então isso: System.Data.DataRowView vRow = (System.Data.DataRowView)e.Row.DataItem; e.Row.Cells(3).Attributes.Add("onClick", "AbrePagina('Default.aspx?acao=editar&codigo=" & vRow["SeuCampo"] & "')") qq. coisa valida se o que esta atribuindo é linha, cabeçalho ou rodapé, tipo: if (e.Row.RowType == DataControlRowType.DataRow) t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Titicolas 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 opa valew ... vou tentar ^^ó quinte só num tento por esse metodo que você me indicou pq precisa ser uma Pop Up ... =p mah vlew a dica!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites