Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armando Leitão

Abrir conexão remota numa rede em DHCP!

Recommended Posts

OLa pessoal chegou em minha cidade uma empresa de internet, todos os computadores se conectam em DHCP.... a empresa pega o MAC da placa joga lá no servidor deles daí com 10 minutos tem internet para nós.. ha! eles instalam uma antena em cima da casa, daí puxa um fio branco da antena para meu pc, eles instalam uma placa wereless no meu computador..

nós aqui não usamos no nosso computador modem, roteador nada disso..

entendeu????

Ja que expliquei como funciona a rede aqui na minha cidade, Agora quero saber se tem como eu fazer uma conexão remota numa rede que opera em DCHP.. porque elas não fornece IP fixo...

Tenho que configurar alguns pc´s de clientes porque preciso contralar as maquinas deles para futuras manutenção..

Tem como fazer isso? eis a quesão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e possivel

existem programas especificos para conexao remota, mesmo utilizando IP Dinamico,

Esses programas podem ser encontrados no seguinte site:

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome...mota&tipo=1

OBS. primeiramente seria importante entrar em contato com a empresa que lhe fornece o servico de internet e ver se eles nao possuem um firewall que bloqueia conexoes remotas sobre ip

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas, assim como o Armando ja tentei alguns desses programas mais não dar certo infelismente....

Por exemplo VNC Ultravnc nenhum dar certo...

Minha conexão é igual a dele... não dar de jeito nemhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.