Daniel.Dj 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 eae, td bllz?! estou fazendo upload de arquivos .wmv utilizando a função move_uploaded_file, mas nao esta dando certo, o arquivo nao eh colocado no caminho que eu designei....e no $_FILES['arquivo]['error'] nao estah dando erro.. o que pode ser?! grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 aparece algum erro? posta seu código aí.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Estou com o mesmo problema, alguem tem idéia do que pode ser ? Funciona com qualquer outro tipo de arquivo, mas nao com os wmv ! Segue o codigo <? ini_set("upload_max_filesize","20M"); //se existir o arquivo if(isset($_FILES["arquivo"])){ $arquivo = $_FILES["arquivo"]; $pasta_dir = "imagens/";//diretorio dos arquivos //se nao existe a pasta imagens cria if(!file_exists($pasta_dir)){ mkdir($pasta_dir); } $arquivo_nome = $pasta_dir . $arquivo["name"]; // Faz o upload da imagem move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $arquivo_nome); //conecta no banco $conexao=mysql_connect ("localhost","root","teste") or die ('Não conectou ao database: ' . mysql_error()); mysql_select_db ("teste") or die("Não foi possivel completar a conexao com o banco de dados."); //aqui salva no banco o path da foto $sql="INSERT INTO imagens VALUES (0, '$arquivo_nome')"; mysql_query($sql); mysql_close($conexao); echo $sql; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Daniel.Dj, certifique-se de que seu formulário está com o enctype="multipart/form-data" caso contrário não vai dar certo mesmo, na página que recebe as fotos coloque isso: print_r($_FILES); e veja se retorna algo. walace, Faça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Resolvi meu problema aumentando o tamanho em mb do arquivo para download, trocando de 2 para 20mb a diretiva upload_max_filesize no php.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Ok então, aguardando a resposta do Daniel.Dj. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites