Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

didi

cadastro para promocões

Recommended Posts

Pessoas me ajudem, é o seguinte estou fazendo um site que conterá um espaco de cadasto para, que o usuário ganhe adesivos e brindes, sendo usuário: senha: e dadastro: será que alguém sabe como aplico um código(que não tenho) no meu layout, eu já tentei só que os codigos fornecidos já vem prontos eu queria um para que pudesse aproveitar meu layout??Sabem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera lá, deixe-me ve se entendi:você deseja ter um tipo de script p/ cadastro, é isso??Ou você desea ter um mail listing??Enfim, terá de explicar melhor!!Pois segundo meus neuronios aqui... isso que você falou deu a entender que seja mail listing...Em ambos os casos, pode se configurado a seu gosto, talvez, você o site em que você pegou, não tenha explicado isso, ou você deixou passar em branco a leitura disso!Passe a URL do site em que você pegou o codigo, por favor?[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu explicar melhor, é o site de uma loja, e terá no canto um espaço para o usuário se cadastrar, para que possa ganhar adesivos e brindes, como faço essas informações chegar até mim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... mas você não quer que esse cadastro envie dados para um banco de dados e tal né??? pq se for... tem que criar uma base de dados e usar uma linguagem para acessá-la. Me corrijam se eu estiver errado pq disso não manjo nada... mas se você quiser que esse cadastro apenas te leve informações, basta criar um formulário comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amighos! :blink: Ei por que você naõ tenta da maneira mais simples, atraves de um form para seu email....Fica um pouco bagunçado, mas por enquanto pode dar certo e quebrar seu galho,.<form action="mailto:seuemail@com.br" method="post">Cadastro:<input type="text" name="cadastro">Usuario:<input type="text" name="cadastro">Senha:<input type="text" name="cadastro"></form>So não sei ainda como colocar uma senha...Espero ter dado pelo menos uma ideia!YThalo Rossy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C pode fazer de duas maneiras, uma como citado logo acima, e a outra é fazendo em php.Acho a segunda meior pq alem de você ter agilidade no cadastro c fica com uma maladireta completissima, pois se você fizer em htm puro c tem que todas as vezes que o usuario se cadastrar implantar o endereço no seu outlook.|||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seginte, concordo com o babu, faça em php se você souber mexer nisso, mas creio que saiba, pois o site que cv citou é uma loja!Bem, então faça em php e pronto!!é mais agil como já foi dito, tbm você pode guardar os dados (acertei nisso ou voei??), e por ai vai...Tente ai, ou se não quer nada complicado, então uso a forma do Ythalo, mais imples porém, ajuda e muito!!Afinal, é só p/ ganhar brindes!! []sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.