Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Darkjouse

TimeString() e IFs

Recommended Posts

Bem pessoal um amigo meu está com a duvida abaixo. Tentei mas não achei nada para ajudar:

Boas!!

Estou a ter problemas com a TimeString() em Visual Basic. O que código que tenho por agora é:

Public Class Form1

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
		Label1.Text = TimeString()
	End Sub

Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
	End Sub
End Class

Cria um relógio com hh:mm:ss. Até aí tudo bem. O meu problem é criar um if para de uma determinada hora para a frente, aconteça algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal um amigo meu está com a duvida abaixo. Tentei mas não achei nada para ajudar:

Boas!!

Estou a ter problemas com a TimeString() em Visual Basic. O que código que tenho por agora é:

Public Class Form1

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
	End Sub

Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
	End Sub
End Class

Cria um relógio com hh:mm:ss. Até aí tudo bem. O meu problem é criar um if para de uma determinada hora para a frente, aconteça algo.

faça assim

If (#2:03:52 AM# < Now) Then

MsgBox("exemplo")

End If

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.