Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

faezinha

Não deixar maximizar a janela

Recommended Posts

Oi pessoal. Eu procurei na busca mas não achei nenhum assunto relacionado, se tiver me perdoem pq não achei mesmo. Seguinte, pedi para abrir uma janela pop up só que eu não quero que ela seja maximizada de forma alguma. Se eu coloco no atributo Reisizable=no, tudo bem ele não deixa abrir pela setinhas, mas se clica no quadradinho de maximizar/minimizar ela abre toda. Alguém sabe se existe um meio de não deixar maximizar a tela?Bom, é isso, valeu e um abraço e bom 2004 a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá faezinha!!!Bom, é só você colocar o comando resizable=0!!!! :P Olha só um exemplo de um pop up de 500 por 300 sem barra de rolagem (scrollbars=0), sem barra de status (statusbars=0) e sem barra de menu (menubars=0)

function popUp() {props=window.open('nomedapagina.html', 'popup', 'toolbars=1, scrollbars=0, location=0, statusbars=0, menubars=0, resizable=0, width=500, height=300');}

Espero ter ajudado!!!! :) Beijocas

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Dani. Mas abe qual é o problemas ele não deixa abrir a tela nem diminuir só que deixa maximizar. Qdo clica no botão de maximizar a janela abre o tamamnho normal dela e oque eu não queria é que saisse do tamanho que eu estabeleci que no caso é 700 por 500. Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste código vai abrir a janela de 700 por 500 e você só poderá minizar e fechar!!!! A janela abre no tamanho estipulado e não é possível redimensioná-lo, nem mais, nem menos!!!! :)

window.open('página.html','Janela','resizable=no,width=700,height=500

Você pode colocar o código em uma tag a href ou script, como preferir!!!Beijocas!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, você testou? Aqui tá maximizando a janela ainda, estranho...falaram até para por um atributo assim maximized=no, mas nem assim rola...estranho né?Será que dá mesmo pra tirar a ação do botão de maximizar/restaurar?

Compartilhar este post

Link para o post

huuum, u-uhm, ele maximiza do mesmo jeito...o código tá assim,óh<a href="java script:;" onClick="window.open('faleconosco.htm','Janela','resizable=no,maximized=yes,toolbars=no,menubar= no,width=700,height=500')"> Vcs sabem dizer se tem algo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar que tem uma versão do windows 2000 que não reconhece o maximized. Testei aqui no win98, win2000 professional, winxp home e winxp professional e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Ué o meu ´w win98...você clica do quadradinho de maximizar e ele não maximiza? Xii, deve ser algum erro aqui então vou dar uma olhada e ver se encontro, mas velu pela ajuda de vcs!!Valeu!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, Me parece que tenho um codigo que abre pop sem nada, inclusive barra de titulo e so fecha usando um "fechar" dentro da pop, nem o Alt+F4, deve fechar... acho que nao fecha... muito bom... mas esta configurado p/ abrir ao entrar no site...Mande um email em pvt que ao achar, te envio: rodney-peck@ig.com.br, por favor, especifique no subject do que se trata, pois recebo mais de 300 emails por dia... fica dificil eu lembrar de tudo o que leio e escrevo![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ué o meu ´w win98...você clica do quadradinho de maximizar e ele não maximiza? Xii, deve ser algum erro aqui então vou dar uma olhada e ver se encontro, mas velu pela ajuda de vcs!!Valeu!Abraços

mostra aí o codigo da pagina inteira, pode ser algum outro script conflitando.quanto ao quadradinho nem tem como clicar ele aparece desabilitado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.