harder 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2007 Entao galera, preciso criar uns efeitos em algumas fotos em flash, mas a parte de baixo do flash serão umas curvas coloridas que ficarão fixas sobre o filme, e as fotos alternando. Para fazer isso pensei em fazer as curvas no photoshop, e colocar com fundo transparente. Fiz isso e coloquei como um novo layer no dreamweaver, e esse layer na visualização do dreamweaver fica sobre o layer do flash. Mas na hora de visualizar no firefox o filme fica em cima do layer com a imagem de curvas que era pra ficar fixa sobre o flash. Se for so o layer normal sem o filme em flash, o layer fica sem problemas em cima, mas quando eu coloco o flash na layer debaixo ele sobe pra cima do outro. Alguem sabe como posso deixar o layer sobre o flash? Desculpem se ficou meio confusa a explicacao hehe valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harder 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2007 Bom, achei uma solução que eu nao queria. Mas deu certo! Coloquei as curvas que iriam ficar fixa também como um flash. Fiz um filme estatico em flash, com apenas 1 imagem. Ai deu pra colocar sobre o outro filme. Mas será que exise outra soluçã mais simples (leiam, leve) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites