Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo alberto

Mysql e ASP.net

Recommended Posts

Estou com dificuldade em criar uma conexão com mysql alguem poderia me ajudar ?

o que acontece a conexão já foi crianda mais quando faço o teste não acontece nada minha duvida ea seguinte eu tenho que inserir na classe "SqlDataSource" os campos textbox que iram pro banco? na propriedade button eu tenho que altera alguma coisa ? E quando faço o Test Query o mesmo da erro

"There Was an error executting the query.Please check the syntax of the command and if present, the types and values of the parameters and ensure they  are correct. Erro [42000][MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.41-community-nt]You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds  to your MYSQL server version for the right syntax to use near '[T_cadastro_cliente]' at line1"

Se poderem me ajudar nessa duvida obrigado

Estou no aguardo até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Desculpa tentarei ser um pouco mais claro rs ! então o que esta acontecendo é o seguinte, eu criei um formulario usando aspnet e queria conectalo com mysql até ai beleza usei o sqldatasource do Visual Web Developer para montar uma conexão, ele cria a conexão e eu consigo enxerga as tabela que eu criei mais o que acontece. quando ponho para fazer teste no test query onde você testa a query que você esta utilizando no meu caso e um "inserir" e o mesmo da erro, não sei se o erro e do banco ou de programação , se pode me ajuda valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo pra você saber teria que pegar esse seu comando de insert e testar direto no banco de dados usando algum manager, se persistir o erro fica claro que o problema esta na sintaxe do comando. E pelo o que li do erro parece ser sintaxe mesmo.

Espero ter ajudado.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite quintelab

Então conseguir dar um jeito no erro, o mesmo parou de aparece mais agora estou tentando injetar dados no meu formulario e o mesmo não vai para o banco segue o codigo se poder me ajudar mais uma vez agradeço !!

<asp:SqlDataSource ID="SqlDataSource1" runat="server" 
					ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:ConnectionString2 %>" 
					ProviderName="<%$ ConnectionStrings:ConnectionString2.ProviderName %>" 

SelectCommand="SELECT celular.t_cadastro_cliente.* FROM celular.t_cadastro_cliente" 
					InsertCommand="INSERT INTO celular.t_cadastro_cliente(Id_codigo, `,cpf`, `,cep`, `,cidade`, `,contato`, `,email`) VALUES (,,,,,)">
				</asp:SqlDataSource>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.