Shuster 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Pessoal, Quero registrar as fotos dos produtos cadastrados no meu sistema, só nem sempre as imagens que o cliente possui está formatada conforme o adequado para o nosso sistema, pensei no seguinte colocar dois componentes imageview no meu form um pequeno no tamanho e formato compatível com meu sistema e o outro grande que capture a imagem nativa q o usuário possui. Depois de carregar essa imagem nativa q o usuário selecionou para o imageview2, ao movimentar o mouse sobre essa imagem ela já exibiria um preview no imageview1 da parte daquela q ele necessita, as vezes a imagem não traz somente o produto. Tentei fazer só que não consegui programar o evento MouseMover do imageview2 pra exibir o priview do imageview1. Agradeço muito se alguem me ajudar a resolver mais esta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Bom, se tiver como colocar o que já conseguiu montar seria bom... para que pudéssemos partir do já desenvolvido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites