Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charles Henrique

Filtrar dados

Recommended Posts

E ai galera, sou um novato em Delphi, to com um programinha de contre de gado de leite, tudo feito no paradox, o q eu preciso na verdade, é buscar dentro de minha tabela atravez do DBloockcombobox, ou outra forma de filtrar um único animal e com isso gerar seu histório já cadastrado na tela de cadastro de animais, q isso seja gero no Quick rep, por exemplo: animal de código nº 01, eu entro com esse código e ele aparaça no quick rep, só as informações desse animal de (código 01)

valeu quem poder me ajudar!! infotecinformatica10@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q quero mesmo, é poder imprimir um relatório de um único animal com todos seus dados.

por exemplo:

já tenho 100 animais cadastrados com todas suas caracteristicas.

quero ter a opção de gerar um relatório de todos os animail e de um único animal< tipo>

animal q ta cadastrado com o código "01", ou que tem o nome de "Maristela".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você pode criar uma tela onde o usuário terá de filtrar a informação desejada, podendo ter assim um DBLookUpComboBox listando todos os animais cadastrados, onde o usuário escolher um desejado, depois clica no botão para imprimir montando um relatório no QuickReport com as informações do animal em questão, dependendo da sua versão do delphi, vem vários relatórios de exemplos, pode verificar no seu micro se possui em: C:\Arquivos de programas\Borland\DelphiXX\Demos\QuickRpt depois de montar e entender como funciona o QuickReport, pode codificar, nos exemplos tem diferentes tipos de relatórios...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.