FBL 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Olá a todos do fórum, eu quero saber se tem como eu abrir um arquivo do meu computador em outro computador, eu preciso disso porque o computador da minha irmã deu problema e não está nem ligando...aparece a tela que carrega o windows XP e depois fica tudo preto... Desde já obrigado a todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif (Não sei se essa é a área apropriada para postar isso...se não for porfavor transfira para a área correta) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 FBL, Dependendo o arquivo que você que abrir, você pode pega esse HD e coloca em outro equipamento e acessa ele como slaver, caso o problema seja somente no windows e nao no HD. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FBL 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Certo mas acho que se eu pegar meu CD do windows XP e reparar o sistema ja arruma...eu queria mesmo era fazer o computador funcionar de novo... Mesmo assim obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites