meze_PP 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Amigos. Tenho uma aplicação em Delphi/Firebird 1.5/Zeos. Está rodando em várias máquinas e vários clientes ok. Em uma estação de um cliente nosso está dando o seguinte erro: SQL Error: Dynamic SQL Error SQL error code = -901 feature is not supported. No servidor o software está ok, com o guardian instalado, etc. Tem uma estação que funcionou ok também. Na segunda estação deu este erro, e desistalei o firebird e instalei novamente e nada. Não existe outra versão do firebird no computador. O arquivo que eu uso é o fbclient.dll, onde o mesmo copiamos para system32 do windows, etc. Alguém sabe me dar uma dica? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 No caso é uma rede local ? Acontece o erro se fizer qualquer coisa no programa, desde abrir ele ? Ou tem algo específico que gera o problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
meze_PP 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Acontece logo no abrir o software, e neste caso está acontencendo em uma estação, quando tenta abrir o programa que puxa os dados do servidor. O curioso é que em outra estação e no próprio servidor está abrindo normal e rodando beleza, entao eu acho que o problema é nesta estação. Obrigado, aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites