pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 o formulário envia em formato HTML mas desformata a Newsletter não coloca os Links das Imagens nem dos CSS junto anexo código para o pessoal dar uma vista de olhos <?php require("class.phpmailer.php"); $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['newsletter_descricao']; $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // send via SMTP $mail->Host = "SERVIDOR DE SMTP"; // SMTP servers $mail->Mailer = "smtp"; $mail->SMTPAuth = true; // turn on SMTP authentication $mail->Username = "O MEU LOGIN"; // SMTP username $mail->Password = "E A MINHA PASS"; // SMTP password $mail->Subject = "$assunto"; $mail->From = $_POST ['mensagem']; $mail->FromName = ":: Newsletter ITS"; $mail->AddAddress("newsletter@itsmattress.eu"); $mail->AddReplyTo("info@site.com","Information"); $mail->AddBcc("meu@segundoemail.pt"); $mail->WordWrap = 50; // set word wrap $mail->AddAttachment("/var/tmp/file.tar.gz"); // attachment $mail->AddAttachment("/tmp/image.jpg", "new.jpg"); $mail->IsHTML(true); @MYSQL_CONNECT("localhost","root","pass"); @mysql_select_db("minha_bd"); $query = "SELECT full_name, email FROM employee WHERE id"; $result = mysql_query($query) or die(mysql_error()); while ($row = mysql_fetch_array ($result)) { // HTML body $body = "Olá <font size=\"4\">" . $row["full_name"] . "</font>, <p>"; $body .= "$mensagem"; // Plain text body (for mail clients that cannot read HTML) $text_body = "Olá " . $row["full_name"] . ", \n\n"; $text_body .= "$mensagem"; $mail->Body = $body; $mail->AltBody = $text_body; $mail->AddAddress($row["email"], $row["full_name"]); if(!$mail->Send()) echo "There has been a mail error sending to " . $row["email"] . "<br>"; // Clear all addresses and attachments for next loop $mail->ClearAddresses(); $mail->ClearAttachments(); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 A interpretação dos códigos HTML e CSS (JavaScript é quase sempre bloqueado) pelos servidores de e-mail pode variar. Alguns ignoram certos códigos CSS, bloqueiam exibição de imagens etc. Faça o teste com vários servidores de e-mail e use o mínimo de CSS e estilização possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Mas ñ tem como contornar isso? Pq na Empresa utilizo SugarCRM para enviar Newsletters e ele tb está a funcionar c\ o PHPMailer e está a bombar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Eu tenho um formulário em que é preenchido o mail que depois chama o ficheio MAIL.PHP que é o que eu especifiquei em cima. Acham que o problema pode ser na passagem entre o formulário e a página MAIL.PHP <form method="post" name="noticias" id="noticias" action="../mail.php"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 No meu caso tb não haverá a possibilidade de inserir algo deste genero no PHPMailer, par ele não inteferir com as ASPAS " " nas imagens etc... $eol="\r\n"; $msg .= "--".$htmlalt_mime_boundary.$eol; $msg .= "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1".$eol; $msg .= "Content-Transfer-Encoding: 8bit".$eol.$eol; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites