Messiah 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Boa tarde, foi instalado um servidor novo em minha empresa, e eu nao estava aqui durante a implantacao. O cara que instalou nao esta mais na cidade e nao consegui falar com ele.... Estou tento o erro classico Fatal error: Call to undefined function imagecreatefromjpeg() ... que a um tempo atraz me falaram que era problema com a biblioteca GD. So que nao sei nada sobre linux, so o basicaoooo do basicao... queria pedir ajuda pra alguem mais experiente que ja resolveu este problema.. para ativar a biblioteca GD no php... para n acabar fazendo m***** no servidor... grato .... se alguem puder ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jair Humberto 2 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 sua biblioteca gd não deve estar instalada. no arquivo php.ini descomente a linha ;extension=php_gd2.dll "tira o ( ; ) ponto e vírgula" e não esquece de reiniciar o servidor após isso. se não for gd2 no seu servidor, busca por gd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Messiah 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 resolvi.. dei um apt-get install php5-gd ele pediu pra instala.. reiniciei e deu boa vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites