japa1980 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Ae galera , to com um probleminha com o Windows Xp do meu pc, quando peco pra efetuar uma procura de arquivo ou pastas no windows explorer , somente o cachorrinho aparece, os campos de procura simplesmente sumiram, e naum consigo acessar paginas da internet, aparecem pela metade ou nao aparecem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Japa, Já tentasse efetuar um windows update? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japa1980 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Cristiano , boa noite eu tentei acessar a pagina da microsoft para efetuar o update porem o explorer acusa um erro e nao consegue abrir a pagina, e como tratra-se de uma versao original nao tentei efetua-lo atraves de outras formas, tens alguma dica para que eu possa executa-lo sem perder a originalidade?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Tenta remover e reinstalar o IE e colocar a opção de nas propriedade do meu computador como atualização automatica.... Seu isso se o seu Windows for Original é claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites