Toz 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Vou tentar me explicar e voces tentam solucionar meu problema por favor! Estou nos EUA usando um HP Pavilion a1677c, ele veio com 2 gravadores de CD e DVD que meu Pai usa para o trabalho. Porem de um dia pro outro eles pararam de funcionar, leem mas nao recordar mais.. Ja tentamos 5 diferentes programas (Nero, Sonic, Pinacle, Windows Media, Rhapsody) e em todos os citados eu obtenho o mesmo resultado: Ele comeca a gravar e quando esta prestes a finalizar ele trava e nao termina. A parte mais engracada eh que ja comprei um outro Drive, substitui e mesmo assim continua nao gravando. Ou seja, algum problema no computador que eu nao tenho nocao nem de longe do que possa ser! Alguem tem conselhos do que posos fazer? Grato des de ja, Pedro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Verifique se a opção esta ativa na unidade clicando com o botão direito sobre a unidade conf. a unidade: É interessante tambem verificar a configuração de velocidade maxima conf. imagem (em extras no Nero): velocidades menores ajudam em uma melhor gravação com menos probabilidade de erro. Outra alternativa por se tratar em erro no final da gravação é que os arquivos são maiores que a capacidade do disco, para desativar a gravação alem da ultima faixa (lim. de segurança), ao entrar na tela de gravação va em configurar e em funcionalidades avançadas desmarque a opção ativar sobregravação de DVD (ou CD) para que o sistema verifique e diga qual o tamanho maximo para efetuar a gravação do disco. eis a tela: Espero ter lhe ajudado, qualquer duvida pode estar a vontade para postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites