Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilodepolli

Zica na hora de logout

Recommended Posts

Ae galera, beleza?Uma super duvida, estou tentando fazer com que quando um usuário efetuar "logout" apagar tudo o que tiver no banco de dados com o nome dele?Tipo, ele vai escolhendo arquivos e adicionando o nome desses arquivos no bd, ai eu quero que quando ele efetuar logout apague tudo que tiver seu nome de $usuario nessa tabela.Algo mais ou menos, assim, mas nao sei onde esta o erro nisso que eu fiz.

<?session_start();session_unset();$usuario=$HTTP_SESSION_VARS["loginf"];if (session_destroy()){header("Location: login.php");$apagar = "DELETE * FROM video_carrinho WHERE usuario='$usuario'") ;}else {echo "Nenhum clipe foi adicionado pelo usuario";}?>

Tipo, vai deletar 5 campos da tabela video_carrinho .Tem que colocar os campos?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repare na linha em vermelho:

<?

session_start();

session_unset();

$usuario=$HTTP_SESSION_VARS["loginf"];

if (session_destroy()){

header("Location: login.php");

$apagar = mysql_query("DELETE FROM video_carrinho WHERE usuario='$usuario'") ;

}else {

echo "Nenhum clipe foi adicionado pelo usuario";

}

?>

você não tinha criado a query mysql, deve ser isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OláTbm nao deu certo, eu criei um arquivo delclipes.php que deleta normal mas tenho que clicar no link dele, tem como fazer um include no logout pra quando efetuar logout acionar esse arquivo?logout.php

<? session_start(); session_unset(); session_destroy(); header("Location: login.php");?>

E teria que fazer o include ("delclipes.php");mas nao consegui.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

OláCara, você tinha razão... mas eu tava cometendo um outro erro, pois estava colocando o include depois do sessão destroy, ai nao tinha como pegar o valor da seção e apagar do bd.Falows!!!!Agora ficou funfando legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.