Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

novo :: vba design ::

Recommended Posts

Ae galera , beleza !!!

Enfim fiz uma nova versão de meu site para divulgar o meu trabalho. Agradeço a todas as pessoas desse fórum que sempre me ajudaram auxiliaram e me motivaram a cada vez melhorar mais .

NOVO :: VBA DESIGN :: v.2.0

Qualquer sugestão em relação ao site será muito bem vinda, principalmente em relação aos tutorias que pretendo fazer ......

Agradeço novamente a todos os amigos que fiz nesse fórum ...

abs

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooooooo :o

Perfect... =D~~

Phodão...

Mtooo irado VisualBasicA... mto irado mermo... :P

Não me pergunte pq, mas sempre q vejo seu nick lembro de Visual Basic... :D

Adorei as cores... sempre pensei em fazer o meu nesse eskema, um cinza bem clarinho com azul claro, ou vinho. Vou esperar tutos hein... pena q nao saco de flash se nao ia fazer meu site logo. Antes quero aprender flash.

Mas c bem q podia botar os tutos em vídeo, usando um prog chamado Camstasia. C quiser te arranjo ele pra você poder fazer. Qqer coisa manda PM.

Continue assim... ;)

Phalowww bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, animal, simplesmente animal!!! Nada mais a comentar...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mando mto bem cara demais mesmo...soh q teve algumas imagens q nao abriram , nao sei se eh meu pc mas vale a pena dar uma conferia heheMas ta de parabens memso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito show maninho...você só esqueceu de um detalhezinho... os botões em flash estão sem a area de hit definida... daí o mouse fica sambando em cima deles pq apenas o formato das letras é reconhecido com area ativa do botão!! Vê lá isso, beleza?!?!No mais cara... sem comentários...Sou a maior vergonha desse Imasters... a mais de 4 meses q comecei a fazer o meu portfolio online e fui parando, parando, parando... nossa....Mas amanhã retomo o negócio... :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

kra, ta muito irado, só gostaria de saber como você fez essa imagen aki

Imagem Postada

eu to falando do logo do lado esquerdo.

teria como alguem me ensinar?

tipo com um tutorialzinho por favor... adorei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

uhaahuauhaauhhuahua tb sou suspeito kra como t falei.... e simplesmente d + muito bom kra..e se me permitir colocarei o link em meu site ok?so lançarei em fevereiro...abraço bro

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera , que bom que gostaram , estou muito feliz por todos os elogios recebidos , devo muito do site a esse fórum de onde eu realizei a maioria dos meus trabalhos.....PHELIZ hehehe visual basic hehheheh ....... po cara , eu até poderia fazer em vídeo os tutos , é uma boa idéia, mas por enqto com a linha discada aqui eu ainda sofro pra caramba...Dan , SucraM, CarlosNet, Jr, ph , Igrilo - Obrigado pelos comentários caras , você sao show....Ticarp eu já tinha percebido isso ontem , ache q vou alterar esse menu em flash .... ele ta meio estranho , tem hora q ele perde mesmo a area de hit... mas eu coloquei cara... bom, vou ver la o arquivo, valew pelo commentarios....GLEISTON esse meu logo não tem segredo , foi ps puro , nada de especial ... se tu quiser me manda uma msg no icq q eu te ensino beleza ??F.LODY - por favor cara, tu é popstar , será uma honra hehehe[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...VBA detono ein, muito fera seu site...mas tenho duas coisas a dizer...esse tom de cinza que você usou nos textos é muito claro e força a vista!!! A outra é o seguinte, se eu fosse dar um nome pro seu site eu o chamaria de "the books on the table" hehehe...tem muita coisa em ingles lá!!!No mais parabéns mesmo...de responsa seu site!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, com discada fica ruim mesmo... eu vo migrar a minha discada pra velox nesse final de mês.Mas qqer coisa tamos ae. Qdo quiser. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Falae VBA. Fiko style cara, show.eu soh colocaria as paradas em português se ligo??? Aih talvez você poderia fazer uma versão em ingles, acho q fica melhor.otra coisa, acho q na capa naum precisa akela parada de minimo um Pentium 500Mhz ;) de resto parabens. falow... ;) tem como eu t mandar meu button pra tuh colocar lah no teu site??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssssssssaaaaaaaaaa mto locooooo esse site ta d ++++++++++ mto loco mesmo c eu fica aki t elogianu vo fica ateh 2050.......mto loco o design .........ficoooow rox..........demais.....mto lindo.....to ateh emocionado.......chorei ateh d tao locaooooooooooo......parabenns ....... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa lanca um livro cara.........uahauhauahuahuahuahau faloooows :lol: Bruno Reis

Compartilhar este post

Link para o post

mano VBA...Ta muito bom cara....show de bola...Gostei pra caramba das cores e de todo o resto.Parabéns pelo novo site e boa sorte...Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.