Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GhostFantasma

Confirmação de Dados

Recommended Posts

Bom Dia! Boa Tarde! ou Boa Noite!!

Espero está postando no lugar certo.

Olá pessoal, é o seguinte não to conseguindo fazer uma pagina de confimação, ela funciona assim, existe um formulário de incrição onde a pessoa preenche com os dados ao clicar em enviar eu gostaria que aparece-se uma pagina mostrando os dados para que a mesma pudesse conferir se digitou certo se escolhei as opções certas, caso tenha escolhido e preechido tudo certo ela clicaria em um botão onde seria enviado para um banco de dados, caso algum erro ela teria a opção de voltar a pagina enterior para corrigir os dados prrechidos incorretamente mas sem ter que preencher tudo novamente esse formulario de retorno ja estaria todo preenchido onde ele poderia apenas modificar o que ele percebeu que está errado, ja tentei fazer mas não obtive muito sucesso será que vcs podem me dar uma luz?

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem algumas alternativas

uma seria armazenar os valores em session para voce ter acesso a eles tanto quando for inserir no db quanto no momento de voltar para corrigir

Compartilhar este post

Link para o post

Seria usando isso:

Session("nome") = Request("name")

nesse caso isso estaria na pagina que e chamada ao clicar no primeiro botão enviar?

e para usar isso para um campo como seria, eu tenho um script aqui mais ta meio confuso, como eu usaria isso para mostrar o valor na tela de confirmação?

Como eu usaria para enviar essa informação para o banco de dados?

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

no campo voce usaria direto no value do campo text

ASP
value="<%=session("name")%>"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.