taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Bom dia gostaria de saber se alguem pode me ajudar estou fazendo uptade no gridview mas ele não esta atualizando não sei se é a logica a função é a sequinte: Protected Sub GridView1_RowUpdating(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.GridViewUpdateEventArgs) Handles GridView1.RowUpdating Try BD.Abrir() Dim vv As TextBox = GridView1.Rows(e.RowIndex).Cells(2).Controls(0) Dim vn As TextBox = GridView1.Rows(e.RowIndex).Cells(3).Controls(0) Dim ve As TextBox = GridView1.Rows(e.RowIndex).Cells(4).Controls(0) Dim vt As TextBox = GridView1.Rows(e.RowIndex).Cells(5).Controls(0) Dim cmm As SqlCommand = BD.CriarCommand cmm.CommandText = "update cliente set cod = @cod,nome=@nome,ende=@ende,tel=@tel where cod=@cod" cmm.Parameters.Add("@cod", SqlDbType.Int).Value = vv.Text cmm.Parameters.Add("@nome", SqlDbType.VarChar).Value = vn.Text cmm.Parameters.Add("@ende", SqlDbType.VarChar).Value = ve.Text cmm.Parameters.Add("@tel", SqlDbType.VarChar).Value = vt.Text cmm.ExecuteNonQuery() GridView1.EditIndex = -1 Finally BD.Fechar() End Try End Sub ele não da erro mas não atualiza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 taiti ele não esta atualizando no banco de dados ou ele atualiza o banco de dados e o que não atualiza é a grid ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 ele não esta atualizando nenhum dos dois, coloco as atualizações no grid e aperto uptade ele não altera nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 taiti aparentemente esta certo, podia retirar o try pra ver se ele mostra algum erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiti 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 beleza, valeu esta funcionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites