Lucas Borges 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Olá Pessoal, Acabo de adquirir um notebook amazon pc L41 e não estou conseguindo compartilhar mais memória de vídeo no setup da bios. Ele vem com 8MB como padrão, mas expansível até 64MB. Nas opções para fazer este ajuste só tenho duas opções 8MB ou 1MB e já procurei tudo no setup. Alguém saberia me dizer algo a respeito? Será que não tem como aumentar de fato? Fazer update da bios poderia solucionar isto? Desde já agradeço a atenção de todos. Segue abaixo as informações do notebook. Características Ficha Técnica: Processador: CORE DUO 1.6 Barramento: 400Mhz Cache: 1MB Memória: 1GB DDR HD: 60GB Chipset: SYS Tela: 14.1" Widescreen Drives: DVDRW: grava e lê CD e DVD Vídeo: placa de vídeo 8 MB expansível a 64 MB Som: placa de som 3D Fax Modem: 56K V92 Rede: placa de rede 10/100 integrado conector RJ 45 Wireless: WI FI integrado 802.11 54 MBPS Sistema Operacional: Linux Conexões: USB, leitor de cartões SD,MS,MMC;RJ 11,RJ 45, conector Teclado e Led: ABNT2 Mouse: Touch Pad Alimentação: bateria até 3 horas de uso Conteúdo: Notebook, cabos, manuais, CDS de instalação, fonte de alimentação bivolt Voltagem: bivolt Dimensões aproximadas: 2,9x34x25,5cm (AxLxP) Peso liq. aproximado: 2,2kg (com bateria) Garantia do fornecedor: 12 meses ref.: AMZ-L41 Fornecedor - Amazon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 é aparentemente é expansivel mesmo..... como não sou usuário desse note, eu não sei como é o setup dele.... já checou no manual dele.... no manual deve ter instruções de como alterar esse valor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites