Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

[Resolvido!]COMODO Firewall Pro

Recommended Posts

O mestre da segurança falou ta falado

Na entrevista concedida ao forum imasters ( http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=258423 )

JGarcia sugere o uso deste Firewall

Prontamente instalei e ja estou usando

Andei lendo algo no site de downloads onde alguns usuarios afirmam que se estiver mal configurado ele nao fica tão bom

Entao por isso gostaria de saber se realmente tem uma configuração qeu se aproxima da ideial

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So acrescentando que a configuração padrao da instalação ja está me agradando muito

Compartilhar este post

Link para o post
So acrescentando que a configuração padrao da instalação ja está me agradando muito

Exatamente. A configuração padrão dele é excelente: prática e de fácil entendimento. :thumbsup:

Ah, deixe o Monitor de componentes em Modo de aprendizagem, pois assim todo e qualquer soft novo que tentar acesso à internet será apresentado a você, através da tão conhecida janela no canto direito, a fim de que a comunicação seja liberada ou não. Caso você não marque esta opção, o bloqueio de softs será direto e até mesmo o nosso MSN de cada dia poderá não funcionar. ;)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo

Feito então

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.