serpaulo 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 Falae pessoal beleza? Entao tenho um problema... quando estou instalando o windows o meu hd sata(que esta como segundo) nao é reconhecido automaticamente so o hd ide que esta sendo reconhecido, entao tenho que apertar o F6 e dizer que o arquivo para reconhecer o sata esta em um diskete dai o processo vai normal. Minha pergunta é, tem como integrar esses arquivos de instalacao sata dentro do cd de instalacao do windows e se for necessario algum arquivo .bat que reconheca e instalem esses arquivos automaticamente? Porque é um saco ficar colocando diskete e sem falar q diskete da problema direto.... aconteceu semana passada qdo tive de formatar a maquina e nao tinha uma praga de um diskete que funfasse.... =] valeu galera. Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 17, 2007 Voce pode criar um CD de instalação personalizado com o nLite eis um tutorial: Windows XP personalizado com o nLite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites