Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebMaster Eli James

Comprar pc

Recommended Posts

Olá pesoal, eu gostaria de comprar um pc, mas antes eu precisaria da ajuda de vocês, eu gostaria de saber qual o tipo de memoria RAM que eu devo comprar que seja 1 GB, a marca e o modelo da placa mãe, qual o processar que devo comprar AMD ou SEMPROM e qual o modelo e tem que ser DUAL CORE, Pentium intel não quero pq é caro, e um bom HD, se alguem puderem me responder, eu agradeceria, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá WebMaster Eli James, para podermos lhe ajudar mais rapidamente necessitamos que leia este topico:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=170737

Responda aqui as perguntas para que possamos todos lhe dar dicas e comentar o que seria bom e barato para o seu tipo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu gostaria de um pc para trabalho e jogos, e só o pc, sem mouse e sem teclado e sem monitor, mas eu queria só saber qual é a melhor memoria ram, e de uma marca para outra diferencia muito o preço? uma placa aceleradora 3D boa, não sei se é gforce ou redeon em relação à custo e bom desempenho ao mesmo tempo,bom, só gostaria de um pc bom para jogo e trabalho de programação e graficos 3D que vai requerer uma configuração maior, eu quero saber um preço que chega à 1400 R$ no maximo ,se puder menos melhor, e só o PC sem monitor, mouse, e sem teclado! mas se passar de R$ 1400 tudo bem, desde que o pc seja bom

Compartilhar este post

Link para o post

Bom varia muito quando se fala em jogos.... tem algum jogo que pretende jogar??.... só para a gente ter uma ideia

Bom prefira as memória de marca.... não compre genéricas.... As marcas boas de mercado são: Kingston, Cosair....

muitos sites colocam o valor de latência, prefira as memórias que tem o valor baixo de latência.... ahhhh... prefira tbem o padrão DDR2.

Quanto as placas de video.... verifique bem as especificações da VGA.... tipo você escolhe um modelo... as especificações desse modelo pode variar de acordo com a fabricante da VGA....

nVidia, ATI???? bom as duas são boas..... Creio ainda que as VGA da ATI são mais em conta ainda..... tem o melhor Custo X Beneficio.....

Processador.... aconselhável você pegar um Intel Core2Duo ou um Athlon X2.... A intel é tem um custo mais elevado e atualmente acho que eles estão melhores.....

HD.... Prefira o padrão SATA II 7200RPM, bom um HD de 160GB ou de 250GB pode ser encontrado por um preço razoável... Tenho um Samsung 1 ano e nunca deu problema....

Drive óptico: Bom os gravadores de Blue-ray, HD-DVD estão com preço muito elevado ainda..... não compensa adquirir agora..... compre um Gravador de DVD que custa no maximo 120 reais.

Placa-mãe.... tem placas mãe da Asua, Abit, Gigabyte que são boas e tem um ótimo custo X beneficio.

Gabinete: Prefira um gabinete que tem um bom espaço interno.... com um gabinete espaçoso evita problemas de manusear e calor interno.

Fonte: Aconselho as marcas Seveanteam, Cooler Master. Ter uma boa fonte é essencial para evitar problemas de queima de componetes

qualquer duvida estamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas qualquer coisa estamos ai.

se tiver alguma duvida em configuração..... é só postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.