bagao 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2007 Galera, qdo eu executo o jar do meu aplicativo ele nao esta criando a pasta lib dentro da pasta dist, o estranho que isso so esta ocorrendo para esse projeto, fiz um teste em outro e criou a pasta. Ate ai beleza, eu criei manualmente a pasta lib coloquei o driver para chamar o banco de dados e esta beleza. O probelma esta sendo para chamar o relatorio a tela nao vem. Entao quais seriam os jar's do ireport que tenho que colocar nessa pasta lib. Ou se tem alguma outra maneira. Ja faz umas horas que estou quebrando a cabeça e preciso muito disso. Agradeço quem tiver ideias. Abraços... Wagner... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helder Castro 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Olá, Os básicos que você precisa colocar são estes, porém dependendo do que você estiver usando pode precisar de outros. commons-javaflow-20060411.jar commons-collections-2.1.jar iReport.jar commons-logging-api-1.0.2.jar jasperreports-2.0.2.jar Sds, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2007 Verifique as permissões da pasta de destino dos jars, e adiciona os jars ao seu classpath. Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites