tostes 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2007 E ai pessoal tudo bom? Estou querendo fazer uma rede pra compartilhar arquivos e a net discada:( por enquanto vou usar a discada:( mas mais pra frente vou colocar banda larga:). O outro pc fica a +- 35 metros em outra casa. Será que sai muito caro?, será que compensa? O meu pc é XP sp2 e o outro Windows Vista. Muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Tostes, Referente a compartilhar arquivos na rede, da para fazer sem problemas, você pode está fazendo de duas maneiras, usando uma rede ponto a ponto, o cabo de rede saida sua maquina direto na outra (Não aconselho), ou você pode está comprando um HUB e entreligar as duas maquinas atravez do HUB, como; ligue um cabo de rede da sua maquina ate o HUB e outro do HUB ate na segunda maquina. Obs.: Você terá que configura um IP-fixo no Windows XP e Outro no Vista. Referente a compartilhamento de internet discada, você acha que vale a pena se encomoda para compartilha 56 kbps? Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tostes 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2007 Tostes, Referente a compartilhar arquivos na rede, da para fazer sem problemas, você pode está fazendo de duas maneiras, usando uma rede ponto a ponto, o cabo de rede saida sua maquina direto na outra (Não aconselho), ou você pode está comprando um HUB e entreligar as duas maquinas atravez do HUB, como; ligue um cabo de rede da sua maquina ate o HUB e outro do HUB ate na segunda maquina. Obs.: Você terá que configura um IP-fixo no Windows XP e Outro no Vista. Referente a compartilhamento de internet discada, você acha que vale a pena se encomoda para compartilha 56 kbps? Atenciosamente Conversei com meu irmao e vamos colocar banda larga mesmo, conversei com uns amigos e eles me disseram que eu teria que usar um roteador mas ficaram com duvidas se pode usar um roteador so pra dois PCs e eu poderia usar tanto pra compartilhar arquivos e net Muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites