junaooaks 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 e ai galera como fazer um relatorio txt com espaço entre dois campos ex: nome | endereço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Fiz um teste rápido com estes dois exemplos e ambos funcionaram perfeitamente: PHP $f = fopen("teste.txt", "w");$texto = "Beraldo | Moderador PHP"; fwrite($f, $texto); fclose($f); PHP $f = fopen("teste.txt", "w");$texto = "Beraldottt|tttttModerador PHP"; fwrite($f, $texto); fclose($f); Como você está fazendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Como você está fazendo? Beraldo obrigado por responder eu encontrei um tutorial muito parecido com o exemplo que você passou mas quando eu clico no botao para gerar o "txt" nao me mostra a onde foi gerado nem me passa a opção para salvar aonde for desejado link: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr....php?codigo=352 // Abre ou cria o arquivo exemplo1.txt $fp = fopen("exemplo1.txt", "w+"); // Escrever dentro do arquivo.txt $escreve = fwrite($fp, "nome endereço"); // Fecha o arquivo fclose($fp); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 O arquivo é gerado no mesmo diretório em que o arquivo PHP gerador está. Para mudá-lo, altere o caminho do TXT na função fopen(): PHP fopen("caminho/ate/o/diretorio/do/arquivo.txt", "w+"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 humm, entendi tem como deixar o usuario escolher o lugar. tipo : salvar a onde: o usuario escolhe o lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Você teria que passar esse caminho por um campo de formulário, por exemplo. Nesse caso, você teria de varrer o servidor e mostrar todos os diretórios, para que o usuário possa ver onde o arquivo poderá ser armazenado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 nao to conseguindo registrar os arquivo de uma forma correta dentro do txt o lup nao funciona //selecionar todos os mac/ip $sql = "SELECT * FROM relacionamento ORDER BY ip DESC "; $sql = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); //resultado na tela while ($row = mysql_fetch_array($sql)){ echo $mac = $row ['mac_plano']; echo $ip = $row ['ip']; } // Abre ou cria o arquivo exemplo1.txt $fp = fopen("relatorio/mac_ip/relatorio.txt", "w+"); // Escrever dentro do arquivo.txt $escreve = fwrite($fp, "$mac $ip"); // Fecha o arquivo fclose($fp); eu to pedindo para registrar todos os ip e mac cadastrado, mas so registra um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Você deve montar dentro do loop o conteúdo que será escrito no arquivo, para que todos os IPs sejam registrados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 nao entendi tem como espor um exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Usando o código postado por você: PHP //selecionar todos os mac/ip$sql = "SELECT * FROM relacionamento ORDER BY ip DESC "; $sql = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); //variável que ocnterá o texto que será gravado no TXT $texto = ""; //resultado na tela while ($row = mysql_fetch_array($sql)) { $texto .= $row['mac_plano'] . "n"; $texto .= $row['ip'] . "nn"; } // Abre ou cria o arquivo exemplo1.txt $fp = fopen("relatorio/mac_ip/relatorio.txt", "w+"); // Escrever dentro do arquivo.txt $escreve = fwrite($fp, $texto); // Fecha o arquivo fclose($fp); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites