artur_artur 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Olá,pessoal! estou postando o tópico aqui por que procurei vários dias no google e não consegui arrumar ainda o áudio! Estive olhando em outros fóruns sobre o seguinte erro: "os arquivos de driver de audio não suportam o hardware do computador" e vi que isso pode ser várias coisas. mas assim se fosse erro de driver teria que acusar ali em sistemas um sinal de exclamação correto? Estou achando que a placa queimou!!!! Pois ali ele não aparece! estou achando que queimou minha placa de som!!!! Milnha placa mãe é um P5NSLI da asus e tenho instalado o xp sp2. Obrigado pela atenção, qualquer comentário será de muita importância pois procurei em vários fóruns e não consegui resolver meu problema!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Veja se na BIOS não tem nenhuma opção de habilitar ou desabilitar componentes onboard.... ou audio alguma coisa assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites