icaro.th 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Seguinte eu usava o delphi 7 e usava tbem o zeos ... porem tive q instalar o zeos no delphi 7 agora estou com o delphi 2007 precisa de instalar alguma componente pra continuar usando o zeos e se precisar alguem sabe onde encontrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 você precisa saber se o zeos é compatível com delphi 2007, mas é importante lembrar, vale a pena usar o zeos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icaro.th 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Não sei se vale a pena porque só trabalhei com ele, qual outro você me aconcelha a usar no Delphi 2007? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Depende de qual banco de dados você usa, quando o delphi tem um componente expecífico para um SGBD, eu uso esse componente, caso não tenha, vou ADO... Qual SGDB você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icaro.th 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Uso o Mysql 5.0 !! O ADO ja ouvi falar ja vem default no delphi 2007? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 vai no site do mysql, puxa o driver odbc do mysql e utiliza ADO com odbc, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites