downturbo 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Eu Formatava Normal mais Depois Começou a a Aperecer isso Na hora que eu começo a formatar meu Computador Na hora que aparece (Digite o nome do volume atual para a unidade C::) eu nao sei o que eu coloco Olha qui na Foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Primeira mente você não pode esta dentro da unidade que você vai formata se não você nao consegue e referente ao nome do volumen da somente um enter depois que aprece essa msg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 para formatar a partição C ou qualquer outra partição pode ser feita pelo Boot do CD do windows XP, 2K... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites