Maivo 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Olá.. Tenho um sistema rodando em um cliente, com 4 máquinas em rede, neste sistema são feitos pedidos de venda, geralmente com 1 a 10 ítens no máx, ao concluir o pedido, o operador manda imprimir em uma impressora laser que está ligada a um dos micros (compartilhada). O caso é que ao mandar imprimir, demora muito, inclusive eu tirei um "preview" que tinha e estou mandando imprimir direto, porém, fica naquele "print progress" e chega a demorar 1 minuto para sair o dito pedido na impressora. Este sistema foi feito no delphi 7 e com quickreport, todas as máquinas são razoáveis e todas com win xp sp2 A impressora está config. para começar a imprimir logo que a primeira página seja jogada no spool, tentei utilizar "Imprimir direto para a impressora" mas não funciona. Alguém saberia se tem alguma configuração que eu possa fazer na impressora , rede ou sistema para acelerar o processo de impressão? Obrigado Maivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Pode ser problema na rede, lentidão... Pode ser também problema no seu sistema, a forma que foi construído e forma que é criado e impresso o relatório... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites