Fabio Deodoro 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 Tenho uma placa Foxconn 761GXK8MC-RS e estou tentando instalar o Windows XP num hd sata ii Hitachi Deskstar modelo HDS721680PLA380 de 80 Gb que é reconhecido pelo BIOS da placa mãe. Criei um diskete contendo o driver da controladora RAID que veio junto com o CD da placa mãe. Dai então eu pressionei F6 e quando solicitado eu inseri o disquete e apareceu os nomes dos drivers para eu escolher. Depois de escolher o driver correto, a instalação prossegue normalmente até que quando tenho de pressionar ENTER para instalar ou R para reparar, é exibida uma mensagem informando que não há nenhum hd instalado no meu sistema. Fiz tudo como manda o figurino e não funcionou. Já utilizei outros disquetes e até gerei uma imagem de uma outra máquina que tem o xp instalado para esse hd que comprei e não funcionou. Embora o sistema consiga iniciar ele trava. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar por favor? Desde já grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 olha o procedimento está correto..... esse disquete você criou a partir do aplicativo que acompanha a placa mãe? esse HD já foi utilizado em outro PC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Deodoro 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 olha o procedimento está correto..... esse disquete você criou a partir do aplicativo que acompanha a placa mãe? esse HD já foi utilizado em outro PC? Sim, criei este disquete com o CD da placa mãe.Sim, utilizei o hd em minha máquina que já tem o windows xp instalado e ele montou perfeitamente. Acho que deve ser algum bug na instalação do windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites