Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Mascarenhas

sobre IP FIXO Terminal Service

Recommended Posts

Boa Tarde,

Pessoal, preciso de uma ajuda.. instalei um server 2003 em uma empresa, e sera necessario utilizar o terminal service, que ja esta configurado.

O problema e que essa empresa nao possui ip fixo, entao nao sei como proceder.. ja ouvi falar sobre NO-IP, mas realmente nao sei se atende, e nao sei como funciona e configura esse software.

Se alguem souber fico grato!

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Pessoal, preciso de uma ajuda.. instalei um server 2003 em uma empresa, e sera necessario utilizar o terminal service, que ja esta configurado.

O problema e que essa empresa nao possui ip fixo, entao nao sei como proceder.. ja ouvi falar sobre NO-IP, mas realmente nao sei se atende, e nao sei como funciona e configura esse software.

Se alguem souber fico grato!

Felipe

´Prezado, companheiro

Tb estou com problemas na empresa, pois preciso de um ip fixo, somo uma distribuidora, e precisamos nos conectar a um sistema online onde a regra é ter um ip fixo, e taí o probl...sou assinante da velox e a velox ñ disponibilizar este serviço, o qual gera muita mão de obra, tenho mandar td vez meu cadastro de ip parqa poder ter acesso ao sistema e a velox muda seu ip a td momento, isso torna irritante... se você tb receber alguma resposta por favor entre em contato..ok

origado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.