raphael21 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 seguinte. eu to fazendo um programa que altera/exclui/grava senhas e logins em uma tabela MySQL... como nao tenho muita experiencia em linguagem Delphi preciso de ajuda porque estou empacado na parte de alterar e de gravar... gostaria de saber se alguem pode me ajudar... obrigado pela atencao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitow 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 man, tem como ser mais específico na sua pergunta... tipo em que parte do código você está em dúvida.... a interface do sistema já está criadoo? tipo, você colocou os DBEdits linkando com as tabelas do banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Realmente precisa dar mais detalhes, deseja fazer tudo via comando de insert, update ou delete ou via componentes e tabelas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites