[VAZA] 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 Pessoal, tem uma consulta que preciso fazer que nunca consigo arrumar. O que acontece é o seguinte: Eu tenho clientes cadastrados que possuem Dias para pagamento no cadastro. Eu quero fazer um SQL que me mostre todos os clientes que não possuem boletos enviados no mes em que estamos. Acontece que tem clientes que tem vencimento "validade" mensal, trimestral, semestral e anual. então eu tenho que colocar uma qtde de dias de quando o boleto foi enviado e comparar com a "validade" que o cliente tem. Um dos SQL que tenho feito é esse: SELECT * FROM clientes LEFT JOIN validade ON( clientes.id_validade = validade.idvalidade) Where clientes.ativo = 1 and idcliente NOT IN (SELECT id_cliente FROM boleto Where boleto.id_cliente = clientes.idcliente and boleto.extra = 0 and boleto.data_vencimento between date_add(CURDATE(), interval -(validade.dias+10) day) and DATE(NOW())) Mas acontece que tem mes que ele não me mostra os clientes. Alguem ja usou algo assim? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 As tabelas envolvidas na junção são cliente, boleto e validade? Tem como você colocar a estrutura das tabelas aqui no fórum? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites