Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe M

Arquivo aberto

Recommended Posts

Caros amigos mestres da arte digital, preciso muito de uma "AJUDA",

Preciso saber qual a "melhor" maneira de enviar um arquivo aberto para um cliente bem mala, de um jeito que ele se ferre muito para abrir e manipular o arquivo.

o que fazer? em qual programa? versão? plataforma? etc etc etc...

assim, ele precisa abrir claro e sentir que tem o arquivo aberto, mas que seja com dificuldade e que rale muito pra manipular o arquivo.

o cara merece, é um mala sem alça e ainda nao quer pagar direito, affff, (é americano) canalha!!!!!

Galera quem puder dar uma força seria muito bom, prometo que envio uma foto com a cara de raiva dele.. ahuahua

Abraços Filipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei o resto do pessoal, mas não acho que a intenção do fórum é ajudar alguém a prejudicar outra pessoa.

Ele é seu cliente, e você tem que fazer da maneira dele. Se ele não quer pagar, não faça o serviço até que ele pague. Vingança desse tipo é muito infantil, saiba separar o pessoal do profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

que nem uma história que aconteceu com meu pai, ele faz coisas de gráfica, (cartão de visita, etiquetas, adesivos, fitas métricas pra lojas de costura etc...), ai uma veiz, ele teve um cliente novo, qdo meu pai levou a amostra do serviço (de como ia sair), o cliente falou muito, muito mal, e blá blá blá, falou que isso tava errado e aquilo sei lá o que e td isso, e meu pai naum falava nada, só falou que ele estava ele estava totalmente certo, e que ia refazer a arte. Depois do cliente ir lá pra dentro da loja, a moça que atendia lá, ficou toda envergonhada, e falou todo aquele discurso, di num se preucupa naum, que ele é assim msm e etc...

meu pai trouxe o serviço de volta, refez tudo bunitin, levou de volta, o cliente ficou impressionado, pq ao invés do meu pai se revoltar contra ele, foi super paciente, e tentou agradá-lo de toda maneira...

dessa forma, hoje ele é o melhor cliente de meu pai!!

nem vou falar mais nada que eu tenho que ir dormir, flws.

ps: comentem!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa o que vou te falar Filipe .. mais isso não é atitude de um profissional !

além... cliente nenhum recebe arte aberta, pelo menos não onde trabalho, mandamos a arte em PDF assim ele não pode mecher e nada... se quiser algo, que fale conosco e alteramos.

eu penso que deveria fazer com o pai do Felix, dar atenção a esse cliente, ver a carência dele, propor algo

agora se o cliente "é um mala" como você diz.... quer a arte ainda aberta e provavelmente não vai te pagar e você PRECISA messssmo mandar o arquivo aberto e tal.....

eu acho bem difícil você conseguir isso... ja que os programas são feitos para facilitar, com 1 clique tanto no Corel, Photoshop e Illustrator você acha a camada que deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa o que vou te falar Filipe .. mais isso não é atitude de um profissional !

além... cliente nenhum recebe arte aberta, pelo menos não onde trabalho, mandamos a arte em PDF assim ele não pode mecher e nada... se quiser algo, que fale conosco e alteramos.

eu penso que deveria fazer com o pai do Felix, dar atenção a esse cliente, ver a carência dele, propor algo

agora se o cliente "é um mala" como você diz.... quer a arte ainda aberta e provavelmente não vai te pagar e você PRECISA messssmo mandar o arquivo aberto e tal.....

eu acho bem difícil você conseguir isso... ja que os programas são feitos para facilitar, com 1 clique tanto no Corel, Photoshop e Illustrator você acha a camada que deseja.

AMEM³

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.